Vitor Augusto Koch já foi presidente do SEBRAE/RS com o apoio do PT e do Dilmista/Petista Paulo Tigre

Vitor Augusto Koch já foi presidente do SEBRAE/RS com o apoio do PT e do Dilmista/Petista Paulo Tigre

Na disputa para o Sebrae-RS (em 2010), Koch, que disputava o cargo com o presidente da Federasul, José Paulo Cairoli, venceu por 8 votos a 7, tendo sido favoráveis à sua candidatura as seguintes entidades: Fiergs, Ciergs, Senai, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sebrae RS e Fapergs.

Quem mandava nos votos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal? Bingo! PT

O principal cabo eleitoral de Koch foi Paulo Tigre. Tigre era (e é) um conhecido Dilmista. Foram os votos do Dilmista/Petista Tigre que colocaram Koch no comando do SEBRAE em 2010…

Atualmente o oportunista Koch diz que é Bolsonarista. Pode???

Koch foi eleito com os votos do PT e o resto é conversa fiada!!!

O pernicioso presidente (momentâneo) da FCDL está recrutando e escolhendo capachos para colocar nos seus Conselhos… O objetivo do Koch é colocar um pau mandado na presidência da FCDL… Ele conta com o apoio do tal Affonso Flávio Angst ( 2° Diretor Financeiro da FCDL) , que tenta reeleição em Arroio do Sal, onde é Prefeito… Affonso é um fanático defensor do Koch… Aí tem!!! Affonso é cria do Eliseu Padilha… O Site precisa dizer mais alguma coisa???

TCA Informática, provedora de serviços de internet de Taquara, e seu software de planejamento, o Scopi tem que ser investigado com lupa pela Polícia… Quem trouxe a TCA para dentro do SEBRAE e da FCDL foi o Koch… Não é só de vinho que vivia o Koch… Gostava de softwareeeee…

A TCA entrou na vida do Koch em 2010, no auge do poder do Koch… A TCA tem negócios nos Estados Unidos depois que fez parceria com o Koch???

Deixe um comentário

Envie um Comentário